FRASE

A IGREJA SÓ SE TORNA JOVEM, QUANDO O JOVEM SE TORNA IGREJA!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Jovem Jesus Te Ama e Precisa de Você




“Deixa prá depois” . “Amanhã eu vejo”.Você já ouviu isso?

Bem, tem coisas que podemos deixar para depois.Mas, podemos deixar Deus para depois?

A Bíblia diz que nossa vida passa muito rápido, como um sopro.Por isso, feliz é quem se volta para o seu Criador ainda jovem.Deus estará com ele e ele nunca será derrotado.Jesus, o Filho de Deus, morreu na cruz por nossos pecados.E ressuscitou para nossa salvação.Quem crê em Jesus, está honrando o seu Criador.Recebe bênçãos agora e, por fim, herdará a vida eterna.

Está escrito na Bíblia: Jesus disse:“Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.”

(João 15:5)

Não deixe para amar depois o que você pode amar hoje!

Jesus está de braços abertos esperando por Você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário