FRASE

A IGREJA SÓ SE TORNA JOVEM, QUANDO O JOVEM SE TORNA IGREJA!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Festival da Canção de Pinhais

"I Festival da Canção de Pinhais" acontece nos dias 24, 25 e 26 de Setembro no auditório do Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann, e serão premiadas as seguintes categorias: Melhor Canção, Melhor Intérprete, Melhor Instrumentista, Melhor Banda, Grupo, Trio ou Duo, Melhor Solo, Melhor Música instrumental, Melhor Música para o Júri Popular.

Na categoria "Melhor Música para o Júri Popular", os ouvintes da Pinhais FM vão eleger a melhor canção. Para participar ativamente da premiação você ouve as canções durante a programação da rádio, e vota na sua preferida pelo telefone 3033-5363.
E a Pinhais FM vai transmitir ao vivo as apresentações dos artistas:

Dia 24/09 - a partir de 20h:
Cia dos Lobos
Grupo Tunaluna
Fixer
Tia Cecília
Percepção
Marcelo Ivan
Ctrl-Alt
Lucas e Adriano
Transformadores de Tempo


Dia 25/09 - a partir de 20h:
Skill
Kaled
Contracapa
Lost Trust
Puro Instinto
Astrolábios
Envia-me a Mim
Conexão Rural
Derocky
Dr. Inácio
Sol da Meia Noite
Clóvis Araújo
Prefixo 41


Dia 26/09 - a partir de 19h:
Apresentação e premiação dos vencedores

Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann
Rua 22 de Abril, 305 - Centro
Pinhais PR - Fone 3912-5241

Leitura do Dia

Leitura do Livro de Esdras.
Naqueles dias, 7o rei Dario escreveu ao governador do território da outra margem do rio Eufrates: “Deixa que prossigam os trabalhos no templo de Deus. Que o governador de Judá e os anciãos dos judeus edifiquem a casa de Deus no seu lugar.8Também ordenei como se deve proceder com aqueles anciãos dos judeus que constroem aquela casa de Deus: com os bens do rei, deveis re-embolsar religiosamente e sem interrupção aqueles homens por tudo o que gastarem. 12bEu, Dario, dei esta ordem. Que ela seja pontualmente executada!”14E os anciãos dos judeus continuaram a construir, com êxito, de acordo com a profecia de Ageu, o profeta, e de Zacarias, filho de Ado, e puderam terminar a construção conforme a ordem do Deus de Israel e as ordens de Ciro, de Dario e de Artaxerxes, reis da Pérsia. 15Esta casa de Deus foi concluída no terceiro dia do mês de Adar, no sexto ano do reinado de Dario.16Os filhos de Israel, os sacerdotes, os levitas e o resto dos repatriados, celebraram com alegria a dedicação desta casa de Deus. 17Ofereceram, para a inauguração desta casa de Deus, cem touros, duzentos carneiros, quatrocentos cordeiros e, como sacrifício pelo pecado de todo o Israel, doze bodes, segundo o número das tribos de Israel.18Estabeleceram também os sacerdotes, segundo suas categorias, e os levitas, segundo suas classes, para o serviço de Deus, em Jerusalém, como está escrito no livro de Moisés.19Os deportados celebraram a Páscoa no dia catorze do primeiro mês. 20Como todos os levitas se haviam purificado, juntamente com os sacerdotes, estavam puros; e, assim, imolavam a Páscoa para todos os filhos do cativeiro, para os sacerdotes seus irmãos e para eles próprios.
Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

Evangelho do Dia

Evangelho do Dia
Lc 8,19-21

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Lucas.— Glória a vós, Senhor.Naquele tempo, 19a mãe e os irmãos de Jesus aproximaram-se, mas não podiam chegar perto dele, por causa da multidão. 20Então anunciaram a Jesus: “Tua mãe e teus irmãos estão aí fora e querem te ver”. 21Jesus respondeu: “Minha mãe e meus irmãos são aqueles que ouvem a Palavra de Deus, e a põem em prática”.-
Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.
Jovem Jesus Te Ama e Precisa de Você




“Deixa prá depois” . “Amanhã eu vejo”.Você já ouviu isso?

Bem, tem coisas que podemos deixar para depois.Mas, podemos deixar Deus para depois?

A Bíblia diz que nossa vida passa muito rápido, como um sopro.Por isso, feliz é quem se volta para o seu Criador ainda jovem.Deus estará com ele e ele nunca será derrotado.Jesus, o Filho de Deus, morreu na cruz por nossos pecados.E ressuscitou para nossa salvação.Quem crê em Jesus, está honrando o seu Criador.Recebe bênçãos agora e, por fim, herdará a vida eterna.

Está escrito na Bíblia: Jesus disse:“Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.”

(João 15:5)

Não deixe para amar depois o que você pode amar hoje!

Jesus está de braços abertos esperando por Você!