FRASE

A IGREJA SÓ SE TORNA JOVEM, QUANDO O JOVEM SE TORNA IGREJA!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Carta ao Jovens

A juventude é o amanhã da vida
Não é um capítulo separado do restante da existência nem é o prefácio de um livro
É a premissa de tudo
É a semente de onde brota tudo
É o alicerce sobre o qual deve apoiar-se
São vocês mesmo, jovens,que estão preparando suas vidas para o amanhã
Se à meia-noite vocês olharem o nascente,porque de lá virá a luz,vocês olharão por muito tempo,e poderão até pensar que é inútil.
Mas se continuarem insistindo e olharem uma segunda, uma terceira vez,vocês irão avistar um raio de luz na alvorada.
E todo panorama circundante se iluminará.
Duas coisas foram necessárias:a perseverança em olhar e a existência da luz.
Para todas as grandes coisas exigem-se lutas penosas e um preço alto
A única derrota da vida é a fuga diante das dificuldades.
JOVEM JESUS PRECISA DE VOCÊ!

INFORMATIVO

Bom Dia Pessoal,

Logo divulgaremos o cronograma do JOBE!

Fiquem ligados!

Até...

Baile



Que tal começar a Primavera com um Baile?



O que? Baile da Primavera

Onde? Salão de Festas da Igreja Bom Pastor

Quando? 26/09

Que Horas?20:00

Quanto? 5,00



Você vai perder essa Festa!

Para Refletir!

“A Alegria é sinal de uma pessoa generosa e mortificada que, se esquecendo de todas as coisas, incluindo de si própria, tenta agradar ao seu Deus em tudo o que ela faz pelas almas. A Alegria é muitas vezes uma capa que esconde uma vida de sacrifício, de contínua união com Deus, de fervor e generosidade. Uma pessoa que tem este dom da alegria, com grande freqüência atinge um elevado grau de perfeição. Porque Deus ama aquele que dá com alegria e aproxima do Seu coração a religiosa a quem ama .”

Madre Teresa de Calcutá
Livro :Venha Seja minha Luz


Material encaminhado pela nossa querida Alessandra R. França da Silva

Obrigado!

Novidades

Olá Pessoal,

Vem novidades por aí!
Segundo nossa querida Eunice o Hospital Cajuru tem novidades para a Pastoral dos Jovens.
O que será hein?

Aguardem!


Leitura do Dia

Leitura do Livro de Esdras.

5Na hora da oblação da tarde, eu, Esdras, levantei-me da minha prostração. E, com as vestes e o manto rasgados, caí de joelhos, estendi as mãos para o Senhor, meu Deus. 6 E disse: “Meu Deus, estou coberto de vergonha e confusão ao levantar a minha face para ti, porque nossas iniquidades multiplicaram-se acima de nossas cabeças e nossas faltas se acumularam até o céu.7Desde os tempos de nossos pais até este dia, uma grande culpa pesa sobre nós: por causa de nossas iniquidades, nós, nossos reis e nossos sacerdotes, fomos entregues às mãos dos reis estrangeiros, à espada, ao cativeiro, à pilhagem e à vergonha, como acontece ainda hoje.8Mas agora, por um breve instante, o Senhor nosso Deus concedeu-nos a graça de preservar dentre nós um resto, e de permitir que nos fixemos em seu lugar santo. Assim o nosso Deus deu brilho aos nossos olhos e concedeu-nos um pouco de vida no meio de nossa servidão. 9Pois éramos escravos, mas em nossa servidão o nosso Deus não nos abandonou. Antes, conseguiu para nós o favor dos reis da Pérsia, deu-nos bastante vida para podermos reconstruir o templo de nosso Deus e restaurar suas ruínas, e concedeu-nos um abrigo seguro em Judá e em Jerusalém.
- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus

EVANGELHO DO DIA




Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.

— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo,
1Jesus convocou os Doze, deu-lhes poder e autoridade sobre todos os demônios e para curar doenças, 2e enviou-os a proclamar o Reino de Deus e a curar os enfermos. 3E disse-lhes: “Não leveis nada para o caminho: nem cajado nem sacola nem pão nem dinheiro nem mesmo duas túnicas. 4Em qualquer casa onde entrardes, ficai aí; e daí é que partireis de novo. 5Todos aqueles que não vos acolherem, ao sairdes daquela cidade, sacudi a poeira dos vossos pés, como protesto contra eles”. 6Os discípulos partiram e percorriam os povoados, anunciando a Boa Nova e fazendo curas em todos os lugares. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.